top of page

sáb., 14 de abr.

|

Laroc Club

(GA)14/04 - Laroc: Loco Dice e Stephan Bodzin (Guilherme Accula)

Pré cadastro Laroc 14/04 O pré cadastro libera pagamento com taxa reduzida ou valor de lote anterior. Após preencher todas as infos, você receberá em seu e-mail um link para pagamento da própria GuicheWeb.

Lista Encerrada ! Entrar em contato por WhatsApp
(11) 99913-6884
(GA)14/04 - Laroc: Loco Dice e Stephan Bodzin (Guilherme Accula)
(GA)14/04 - Laroc: Loco Dice e Stephan Bodzin (Guilherme Accula)

Horário e Local

14 de abr. de 2018, 16:00

Laroc Club, Rodovia Dom Pedro I, km 118 - Bairro dos Lopes, Valinhos - SP, 13273-300, Brazil

Sobre o Evento

Abril é mês de Techno no Laroc! Dia 14 vamos receber 2 gênios diretamente da Alemanha: o lendário mestre LOCO DICE e o nerd Stephan Bodzin!

+ SOBRE LOCO DICE:

De vez em quando surge um DJ ou produtor que inspira o imaginário coletivo. Se você já viu Loco Dice tocar em sua residência de 10 anos na Tribehouse, em sua cidade natal (Dusseldorf), ou no DC-10 Ibiza (de 2002 a 2006), você terá se atentado a isso. Famoso por seus DJ Sets e produções em labels como M_nus, Cadenza, Ovum, Four Twenty e Cocoon, ele mescla perspectivas para sons e atmosferas reflexivas, inspirado pelo Hip Hop, sua grande “praia” na segunda metade dos anos 90. Festivais como Timewarp e festas como Cocoon Ibiza o consolidaram como ‘big name’ incontestável da cena underground, sem contar seu trabalho ao lado de Martin Buttrich, iniciado em 2002, que levou à construção de várias tracks e do selo Desolat, que virou plataforma para seus releases, pautados sempre por sua visão cinematográfica de si próprio. Soul, Funk e Reggae também estão na paleta de influências de Loco Dice, que ainda esbanja o título de mestre em Kung Fu e Muai Thai.

+ SOBRE STEPHAN BODZIN:

Autenticidade é a palavra para explicar por que o alemão Stephan Bodzin se tornou uma das figuras mais influentes do Techno da atualidade, sendo super requisitado para absolutamente todas as festas e festivais mais importantes do gênero. O Brasil já curtiu várias vezes o Live Show do produtor, que esbanja seriedade em suas incursões hipnóticas. À frente da Herzblut, selo próprio, ele foi amplamente assediado, ao longo do tempo, por “big names” como Maceo Plex e Tale Of Us. Hoje seu nome pode ser encontrado facilmente em festivais como Ultra e DGTL, bem como em clubs como Pacha e Amnesia, em Ibiza.

LINE-UP:

Headliners: LOCO DICE | Stephan Bodzin

Special Guests: Anderson Noise B2B dj mau mau

Guests: Morales | Germek | RAUL BOESEL | N.A.S.S.I.

Resident DJs: Junior_C + Silvio Soul

Compartilhar este Evento

bottom of page