Perfect Life - Carta Aberta - Comunicado

2020 foi, de longe, o ano que mais trouxe aprendizado a todos. Aprendemos que não podemos controlar tudo e que poder estar perto de quem amamos é um privilégio.


Buscamos, incansavelmente, nos adequarmos para que a nossa festa acontecesse, mas chegamos a conclusão que independente de qual será o posicionamento das autoridades, pra nossa festa continuar sendo perfeita, o momento pede recuo e respeito!


Não foi fácil tomar essa decisão, ainda mais depois de tanto tempo planejando e se adequando a cada obstáculo que surgia em nosso caminho. Estávamos otimistas e acreditávamos num cenário animador para o final de 2020 e que depois de meses totalmente parados conseguiríamos voltar a fazer aquilo que mais amamos, que é trazer alegria e tornar cada momento inesquecível.


Sempre iremos priorizar a saúde e bem-estar de cada um de vocês, nossos clientes, amigos, parceiros, prestadores de serviço, afinal, vocês são a razão da nossa existência e fugiria totalmente do nosso propósito fazer algo que pudesse prejudicá-los.


A decisão de adiar um evento não é fácil e exige diversas negociações com fornecedores, staff, artistas, porém visto o bem estar coletivo, todos entenderam e nos apoiaram e por isso tomamos a decisão de remarcar a nossa festa, independente se haverá, ou não, retrocesso na ordem de proibição de eventos por parte dos governos Estadual e Municipal, mesmo atendendo todas as exigências impostas para a boa prática do Evento.


Com essa decisão, gostaríamos de pedir o apoio de cada um de vocês para fazermos um festa ainda mais linda e pedimos que aguardem o nosso comunicado oficial com uma nova data. Todos os ingressos adquiridos serão válidos e não sofrerão qualquer acréscimo.


Estamos desde março paralisados, totalmente negligenciados e abandonados pelo poder público. Já sofremos demais, muitas famílias dependem dos nossos eventos e não podemos ser esquecidos dessa maneira. O setor de eventos gera 980 bilhões anualmente na economia e mantém mais de 2 milhões de profissionais diretos e indiretos dentro da nossa cadeia. A situação já afetou o ano de 2020 e se não tivermos um plano de ação agora, teremos muitos reflexos negativos+

30 visualizações0 comentário

ENTRE EM CONTATO

MDAccula

(11) 99913-6684 - MD

(11) 99781-9194 - Gui

  • YouTube
  • SoundCloud
  • whatsapp
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por MD Festas e Eventos.