top of page
  • Foto do escritorMaicoln Douglas (MD)

O caminho para o sucesso na música eletrônica pode ser encurtado ou facilitado?




Nos últimos anos, principalmente com o grande sucesso que alguns artistas brasileiros alcançaram no cenário mundial, tivemos a entrada de muitos novos players neste mercado. Incontáveis DJs e produtores surgiram e resolveram apostar nessa carreira, mas a verdade é que apenas uma pequena parcela realmente dá certo e conquista sua independência financeira com a música.


Mas afinal, como alcançar o sucesso? E se há um caminho, ele pode ser encurtado ou facilitado?


Resumindo: não é fácil e nem simples. Porém existem algumas maneiras em que este caminho pode se tornar mais claro e não tão nebuloso, em que as incertezas podem dar lugar à escolhas inteligentes e que a sorte realmente fique de lado, já que o artista irá se apoiar mais sobre o conhecimento e experiência, do que qualquer outra coisa.


Estamos falando de cursos especializados ministrados por pessoas que realmente viveram e estão no cenário há muitos anos — e um dos mais interessantes nesse quesito, voltado para a construção de carreira de um artista, é “Como ser um DJ de sucesso”, oferecido por Sandro Horta.


Com quase duas décadas de experiência na cena eletrônica e um currículo que fala por si só, Sandro não apenas conhece os segredos desse universo, mas também está comprometido em compartilhá-los.


Deslize e confira mais detalhes, para a Trend na íntegra acesse alataj.com.br!



Fonte: alataj




0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page