A União do House Chicago com a Energia do Tech House dá Vida ao Projeto Villain Mode

Quando as batidas do House e do Tech House rufam nas caixas, é impossível uma pista ficar parada, e é através dessa paixão e no propósito de oferecer um experiência musical diferenciada que Kauê e Lenon fazem do Villain Mode um projeto para se ficar de olho.


Resgatando elementos atemporais do House, o duo constrói uma assinatura distinta de grande parte das sonoridades vigentes no cenário, incorporando elementos do Break, Deep, Minimal e até mesmo Techno. A ideia do desenvolvimento do projeto teve seu start quando Kauê e Lenon estudaram juntos em cursos de discotecagem e produção musical, iniciando uma sintonia que nascia das energias do dancefloor.


Levando no case nomes como The Martinez Brothers, Andrew Meller, Aj Christou, Sidney Charles, Amine Edge & Dance, Anotr, Jaden Thompson, Loco dice e Yaya, os sets do Villain Mode são cheios de energia e carregam grooves poderosos. Já tiveram a honra de dividir o line com D-Nox e outros artistas importantes do cenário, além de terem marcado presença em edições do festival Ludic Life.


Leia a Matéria Completa Clicando Aqui

4 visualizações

ENTRE EM CONTATO

MDAccula

(11) 99913-6684 - MD

(11) 99781-9194 - Gui

  • YouTube
  • SoundCloud
  • whatsapp
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

© 2018 por MD Festas e Eventos.